Please-me M.A.C X Dailus Salmon Nº 4


Eu sempre li por aí que o Please-me M.A.C e o Salmon nº4 Dailus seriam primos, mas só se for bem distante babies.
Logo na embalagem a gente já vê a diferença


Eu (eu, eu), acho o Please-me um tom de coral rosado e o Salmon Nº4 um tom de rosa salmão. O Please-me ainda é meio tom mais escuro que o Salmon.

Porém, é nos lábios que vemos mesmo a diferença que vai alem da textura sendo  o Please-me Matte e o Salmon Cremoso
Sem Flash (fica até parecidinho)

Com Flash, tremida e está aqui porque perdi as outras :|

Aíii, fui mexendo aqui ali, e achei um mais parecido, por sem um pouco mais coral e menos cremoso eu achei o Vult Nº 27 mais parecido,pessoalmente ficou muito parecido mas, nas fotos o flash ressalta o textura cremosa dele.



Com Flash
Sem Flash

Na minha opinião nenhum fica idêntico porque a textura muda muito o resultado. O Please-me pra mim é um mistura dos dois, com um textura matte.

E você o que acho?











Todas os produtos foram comprados com meu próprio dinheiro. Não estou afiliada com nenhuma marca mencionada na postagem.

Não recebi compensação financeira ou de qualquer natureza para fazer essa postagem ou utilizar os produtos.

Todas as opiniões são totalmente pessoais . Não aceito que qualquer marca faça intervenções nas minhas opiniões,  sejam elas positivas e negativas

  









0 comentários on "Please-me M.A.C X Dailus Salmon Nº 4"

Postar um comentário

Comentando só no Carão

 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini