Emagrecimento


21 de Maio de 2012



Olá gente, tudo bem com você?
Como todo mundo sabe o dia de começar regimes e dietas e na segunda-feira rsss
E não foi diferente... Apesar de no final de semana eu já ter cortado o refrigerante e doces no Domingo.
Mas hoje é segunda feira e eu vim contar como foi meu café da manhã pra vocês...
Bem, eu como ou comia muiiito no café da manhã. Comia 2 pães francês e um copão de leite com achocolatado mas, hoje foram apenas:
5 Bolachinhas de água e sal
1 xícara de chá de Camomila com adoçante

Obs: Tenho que confessar uma coisa hihihi... Acordei super tarde hoje :D Já eram 13:00 e mesmo assim como tenho vicio em café da manhã e sempre tenho a sensação de que se não toma-lo morrei de fome durante o dia não quis abrir mão dele.

Ou Lanche da tarde :)


Como já contei, acordei muiiiiiiiiiiito tarde e agora são 16:00H que seria a hora de um lanche mas vou fazer um almoço/lanche.
1 um cacho médio de Uvas



Eu fui fazer uma caminhadinha as 18:30h e quando voltei ... Salada!
E depois, acabei tomando uma sopinha Vono... :D


Antes de dormir tomei um chazinho de maracujá pra tentar me ajudar no sono :D (com adoçante)
E foi isso... Não fiz a contagem de calorias porquê não quero ficar louca, não agora no começo







19 de maio de 2012
Olá,

Como vocês já sabem, uma das minhas metas de ano novo é emagrecer 17 kg, resolvi falar um pouco sobre o que tô fazendo pra chegar ao meu objetivo.
Vou contar um pouco da historia:
Eu nunca fui gorda, nem tive problemas com peso antes, meu peso sempre oscilou entre 55, 58 kg acredito que um bom peso pra minha altura que é de 1,63 M. Porém a 1 1/2 mais ou menos comecei a te-los, cheguei a engorda 10 kg em 2 meses até chegar aos 75 kg.
Eu demorei muito a perceber o quanto estava aumentando, ou talvez não estava me importando até o dia em que não consegui ir ao mercado que fica a 4 quarteirões sem ficar muito ofegante. Foi quando resolvi entrar na academia, entrei, fazia jump, esteira e musculação mas, por falta de motivação acabei abandonando 2 meses depois, já estava 5 kg mais leve e com um pouco mais de folego, não engordei mais mas também não emagreci ( :( ), hoje me arrependo de ter desistido tão rápido.
Uns meses depois fui convidada para ser madrinha do casamento do meu cunhado, fiquei super feliz mas, logo veio a cabeça que vestido usaria já que tudo o que experimentava não ficava como queria. Então, resolvi fazer a Dieta da Proteína, fiz por 3 semanas e lá se foram mais 2 kg cheguei aos 68kg. Hoje estou com 72 kg, mas agora por vario motivos, saúde, estética e orgulho estou me sentido super motivada a começar a caminhada rumo aos 55 kg.



 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini