Você acredita em milagres?


Eu até não acreditava muito mas depois da Eloá Baldoni me mostrar estes videos:




Eu tô impressionada e se ela realmente faz tudo o que promete eu quero 2 (duas)...
A VICHY está lançado a Dermablend que promete uma cobertura 2 vezes maior que qualquer outro produto.
O modelo do vídeo é o Zombie boy, aquele do clipe Born This Way- Lady Gaga, que tem o corpo inteiro tatuado, dá pra acreditar?
O Dermablend pode ser usado por todos os tipos de pele e é indicado para rosácea, cicatrizes, olheiras e acne. Pode ser encontrado em 6 tonalidades:
E na versão cremosa ou bastão, sendo a cremosa de cobertura maleável e bastão cobertura alta cobertura



Também tem o Corretivo em bisnaga igual a base e o pó fixador



Os resultados são incríveis:

E eu quero muito testar, e vocês o que acharam do lançamento?

No Blog EuMaquio tem tem um post sobre esta maravilha que vale a pena conferir!

0 comentários on "Você acredita em milagres?"

Postar um comentário

Comentando só no Carão

 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini